Blog

COMURB – SPU premiada pela segunda vez consecutiva no Prêmio Master Imobiliário – O Oscar do mercado imobiliário.

11 de setembro - 2015

Para todos os profissionais da área imobiliária do país, a noite de 2 de Setembro de 2015 ficou marcada pela 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário. Considerado o Oscar do mercado imobiliário, desde 1994 a premiação homenageia seus mestres da indústria imobiliária e o alto nível da arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos.

Representantes do setor imobiliário de todo o Brasil puderam participar e inscrever seus trabalhos em duas categorias diferentes: Empreendimentos e Profissionais. Na primeira, concorreram trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais e outros. Já na segunda, trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, meio ambiente.

O júri do Master Imobiliário teve a difícil tarefa de escolher os destaques do meio, dentre os diversos projetos e suas soluções criativas e de sucesso apresentadas. Este ano, pela segunda vez consecutiva, a COMURB-SPU foi premiada através de seus projetos no Oscar do Mercado Imobiliário.

https://www.youtube.com/watch?t=55&v=cZpiR3QNnxs

Em 2014, o projeto urbanístico do Swiss Park Campinas venceu através da Categoria Desenvolvimento Urbano da premiação. O Residencial está localizado na Rodovia Anhanguera, km 90, com uma área de aproximadamente 5 milhões de metros quadrados. É um dos projetos urbanísticos que marcaram a história da COMURB-SPU.

eli599200805092014112512_menor

Premiação Swiss Park Campinas – Prêmio Master Imobiliário 2014

Swiss Park é um complexo urbanístico composto por 17 conjuntos residenciais fechados, cada um com sua própria estrutura de segurança e lazer, mas integrados por uma ampla área verde e comércio. O projeto contemplava a construção de casas, centros empresariais, supermercados, condomínios residenciais, centros de entretenimento e até um Shopping Center. Uma verdadeira cidade abrigando aproximadamente 70.000 pessoas, mas com densidade de aproximadamente 136 habitantes por hectare.

”O projeto urbanístico do Swiss Park Campinas promove o convívio, bem-estar social, desenvolvimento urbano com preservação do meio ambiente. Alia qualidade urbanística, ambiental e social. Estar a frente deste grandioso projeto foi um desafio construído por inúmeros profissionais das mais diversas áreas de atuação. Acima de tudo um orgulho ver um projeto de anos realizado com integridade e qualidade.” Destacou o Diretor da COMURB Sociedade Projetos Urbanísticos, Fuad Jorge Cury.

Neste ano, a COMURB-SPU continuou fazendo a diferença em seus projetos, concorrendo com o projeto urbanístico EntreVerdes Campinas, ganhador do Prêmio Master Imobiliário 2015, na Categoria Profissional – Preservação do Meio Ambiente, empreendimento lançado em parceria pela ENTREVERDES URBANISMO, THCM e GRUPO GARNERO.

“O EntreVerdes Campinas situa-se em uma região muito privilegiada, repleta de verde e inserida no circuito cultural e gastronômico de Sousas e Joaquim Egídio. Sem dúvida, um lugar muito especial”, destaca o Diretor da THCM, Lourenço Thomasi.

O case ganhou destaque pela obra de prolongamento da Avenida Mackenzie, realizada pelas empresas, que criou um novo acesso ao distrito de Sousas. São 6,5 novos quilômetros, construídos com responsabilidade ambiental e qualidade inovadora, que tornaram a obra pioneira. A via é considerada a mais moderna da região, possui ciclovia em todo o trecho, paisagismo com árvores nativas e travessias de fauna.

view

Premiação EntreVerdes Campinas – Prêmio Master Imobiliário 2015

Diante de um cenário de instabilidade econômica e política que vivemos, consequências como o aumento da inflação e do desemprego produzem reflexos importantes no sistema produtivo do País. Os cases analisados no Prêmio Master Imobiliário nos asseguram de que é possível investir, empreender e trabalhar com excelência, mesmo em tempos de crise, quando há planejamento, seriedade e inovação. Os vencedores dos prêmios tornam-se exemplos a serem seguidos, esclarecem os erros e o nosso dever de ajudar nossas cidades a se desenvolverem e, consequentemente, o Brasil.

Ganhar a premiação é o maior reconhecimento que um empresário pode ter. O Prêmio Master Imobiliário é, para os empresários e profissionais do setor, o equivalente ao Oscar no cinema. Revela conceitos inovadores e as estratégias mais bem-sucedidas de nosso mercado e que podem contribuir para o desenvolvimento do país. A COMURB-SPU se sente honrada por esse reconhecimento. Fundada na década de 60, continua atuante no mercado, fazendo a diferença em seus projetos.

Fonte: Secovi-SP, Prêmio Master Imobiliário e COMURB-SPU

Leave a Reply